Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

28 agosto, 2012

Patricinhas e vilãs da Malhação

Olá It Girlsss!!!! Vocês ja devem conhecer nossa parceirinha da malhação, a It Girl Juuuuuu!!! O que vcs acham de conhecermos um poukinho sobre as it girls da malhaçãooo!!!!

Pesquisando muitooooo!!!!, Achei a primeira vilã da malhação: Juliana Siqueira, que foi interpretada pela Carolina Dieckmann:



Na terceeira temporada nossa queerida vilão foi Patricia mais conhecida como Lourão, Interpretada por Luana Piovani:

Na quarta temporada a vilã era Flavia, interpretada por Daniele Valente:

Na sexta temporada a vilã era Erica, interpretada por Samara Felippo, era a rival de Tati( Priscila Fantin):




Na 7ª temporada, A vilã teen Bia foi interpretada por Fernanda Nobre, que não se convencia por sua prima ter um namorado melhor do que o dela:



Na oitava temporada, nossa parceirinha era a Valéria, interpreta por Bianca Castanho. Ela queria apenas atrapalhar o relacionamento de Guilherme( Iran Malfitano), e Nanda (Raphaela Mandelli).




Na nona temporada a vilã foi Barbara Borges, interpretando Thaíssa.




Na décima teemporada, a vilã foi Carla Martins, que foi interpretada por Nathalia Rodrigues. Essa temporada relembrou, o forte da malhação que foi e sempre será o trio romantico.



Natasha transpirava o mal, fazia parte da banda vagabanda. Interpretada por Marjorie Estiano.


 Em 2006, a it girl era Priscila Bitencourt, interpretada por Monique Alfradique:

Bruna era vivida por Gabriela Vigol, na Malhação de 2007

Também tem a Vivian Pimenta, interpretada por Fiorella Mattheis



Na Malhação 2008, Nathalia Dill interpretou Débora, a maligna que odeiava sua irmã POBRE, não é pra menos. Essa foi minha Malhação favorita. Sou apaixonada até hoje por ela.


Em 2009, Veridiana foi a malvada, pelo seu querido Luciano (Micael Borges).



2010: Nossa querida It Girl, foi a Bia, que queria apenas Bernardo( Fiuk).



Em  2011, a vilã foi Raquel interpetrada, por Ariela Massotti.



Em 2012, a querida malhação que ficou idiota e sem graça, acabou de sair de série ( Graças á Deus), mas não podemos deixar de gostar da nossa querida vilã Cristal, que amava Gabriel e odeiava Alexia.


Agora na malhação de 2013, não temos uma vilã mas, sim uma it girl.















Nossas vilãs acabam por aqui a Ju não é uma vilã, é apenas uma it girl, Acho que a melhor vilã de todas foi a Débora Rios, interpretada por Nathalia Dill. Ela foi sim a melhor porque ela foi a única de todas as malhações que eu vi que reuniu o lado cruel e patricinha de nós Itss.
Acho que para  a malhação voltar a ser boa a história tem que ter: A patricinha e sua melhor amiga, a pobre e o garoto desputado.
                                                                                                  Bjssss, da sua It girrll favorita



Um comentário:

  1. Malhação foi show até 2003. Depois piorou a cada temporada lançada...exceto que teve a Natasha como vilã! Mas acredito que os dodóis da maioria sejam a primeira temporada que foi a melhor em disparada , e a temporada de 2002 da turma de Pedro, Julia, Thaissa e Mau-Mau!

    ResponderExcluir

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...