Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

25 agosto, 2013

Look do dia: Dia maravilhoso




Olá meninas, tudo bom?

Sentiram a emoção das crianças na foto acima kkkkkkkkkkk! Pois é gente, adoro dias assim em que eu estou reunida com toda a minha família, principalmente quando tem chácara, piscina, e eu estou com essa minha prima que eu tanto amo! A minha irmã é 10 anos mais velha do que eu, ou seja eu sempre fui o xodó da família, e aí quando eu tinha 4 anos minha tia descobriu que estava grávida dessa minha prima, aí já viu né bateu aquele ciúme que a minha prima também sentiu da minha outra prima etc. Quem não sentiu ciúme foi a minha prima que veio depois dessa, porquê foi seguido de um ano ou seja: minha prima tem 3 anos ( não a dessa da foto) e meus outros 2 primos 2 anos. Família gigante né kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, hoje não estou aqui para falar dos meus primos (mesmo fazendo um resumo sobre eles ali kkk), hoje vim mostrar meu look e mostrar um pouquinho da diversão, hoje fomos comemorar o aniversário do meu cunhado numa chacára e acabou que eu só tirei 2 fotos pro look, mas não tem problema, só quero compartilhar esse dia com vocês! Vamos lá?

LOOK:

Adoro looks assim super simples, rápidos, confortáveis e estilosos. Eu amoo essa minha blusa de rendas, só não gostei muito do preço dela. Acreditem que eu nunca tinha usado esse short? Ameiiii!








MEU DIA:









Gente amei essa foto do meu cunhado!: 


Depois ainda minha prima veio aqui para casa!:




  
EU USEI: Blusa de renda (C&A), Short (presente), Sapatilha ( Molekinha), Bolsa ( Feirinha de roupas e acessórios, um super achado paguei R$10,00), Óculos ( Não lembro a marca, mas comprei no shopping), Biquine ( Líquido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...