Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

18 dezembro, 2013

Inspire-se: Estampa Romero Brito



Olá meninas, tudo bom?

Quanto tempo que eu não faço um inspire-se, não é? E hoje iremos falar sobre a estampa de Romero Britto! Quem não gosta não é? Ouvimos tanto falar sobre essas estampas, mas eu confesso que até hoje não sabia direito quem era esse homem
Romero Britto (Recife6 de outubro de 1963) é um pintorescultor e serígrafo brasileiro, começou sua carreira aos 18 anos emPernambuco. Mas desde os 08 anos já começou a se interessar pelas artes plásticas, e mostrou talento. Atualmente é um dos mais premiados pintores pernambucanos. Ele alega ter criado seus quadros para invocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de “arte da cura”. Romero Britto é conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodca sueca Absolut
As cores e a geometria são o que prevalecem em suas obras, e hoje as encontramos em qualquer lugar! Em roupas, acessórios, decorações, objetos e tals!

Para um inspire-se acho que já falei bastante, bora conferir as imagens?










Então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado!!! Se inspirem! Afinal a obra do Romero não é pra qualquer um! hehe! Gente achei muito incrível e agora que tive um tempinho pra olhar umas imagens amei mais ainda!! Digam o que mais gostaram e comentem o que vocês querem ver aqui no blog! E vocês? O que acham da famosa tendência Romero Britto?

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...