Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

12 janeiro, 2014

Dúvidas sobre a escova progressiva!


Oii meninas tudo bom? 

Estou interrompendo as minhas férias pra escrever esse post, acho que não falei pra vocês, mas fiz a escova progressiva, e vou gravar um vídeo falando a minha opinião, os produtos que estou usando e tals! Pensei então se alguma de vocês, tem alguma dúvida sobre a escova progressiva e decidi criar um formulário onde vocês podem me enviar a pergunta de vocês, podem perguntar quantas vezes quiserem. 


Vou postar mais fotos na fan-page do blog. Não deixem de me seguir no Instagram ( @paloma174) pra conferir todas as fotos em tempo real. 

Se tiverem muitas perguntas, vou fazer um vídeo separado, ok? 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...