Blog desativado. Olá meninas!! Tudo bem? Bom veio por meio desse texto avisar que o blog e o canal estão desativados, sinto muito mesmo, mas a minha falta de tempo não me permitia mais continuar, agradeço a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, penso em voltar, mas só daqui á muito tempo. Amo muito vocês! De verdade!! Se quiserem entrar em contato, deixo meu novo e-mail, beijos e mais beijos da sua It Girl favorita!! Saibam que dói dizer adeus!
E-mail: Paloma.ssants@hotmail.com

28 fevereiro, 2014

Minhas Unhas: Rosa Candy

Olá meninas! Tudo bem?

O post de hoje é sobre as minhas unhas, faz tempo que não mostro elas pra vocês, e elas mudaram bastante, creceram e ficaram mais fortes! E eu também estou me dedicando mais á elas, não passo mais uma semana com as unhas sem esmalte!

Mas então, hoje á noite ( post escrito dia 22/02) tenho um evento pra ir e decidi que não queria usar nada muito chamativo, já que o meu vestido já é assim, então peguei uma cor mais nude que adoro!!!! E pra finalizar coloquei esse adesivo de flores! Confiram:





O esmalte que usei foi o Rosa Candy da Impala, Coleção Fun.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, se querem mais pots sobre as minhas unhas comentem aqui embaixo! 

Beijinhos, da sua Itg Girl favorita!

*Me perdoem pela qualidade das imagens, não sei porque minha câmera está embaçando, já tentei limpar e arrumar, mas não deu certo, vamos torcer para não afetar o blog nem o canal de forma tragicamente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você leu a matéria pode comentar dando a sua opinião, bora começar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...